Fotografia de Imóvel - Duplex Modernista


Projetado pelo arquiteto francês Jacques Pillon na década de 50, este incrível apartamento histórico que realizei as fotos possui uma iluminação natural privilegiada, uma vez que a presença das grandes janelas em vidro, características do modernismo eram pré requisitos para qualquer obra da época.

Sendo um dos primeiros duplex de São Paulo, a sensação é de se estar em uma casa devido à disposição dos ambientes e até a localização da escada, muito semelhante aos sobrados antigos.

Vista da sala de jantar: forte presença de madeira

Vista da sala de estar à partir da escada

Com 3 dormitórios, sendo duas suítes, além de ampla sala e cozinha , este imóvel promete agradar quem adora passar seu tempo em um apartamento amplo e aconchegante! Lembrando que a estrutura arquitetônica da época era feita com materiais bem mais resistentes e duráveis que os de hoje!

O piso em tacos de madeira nas áreas como sala, corredor e dormitórios estão impecáveis e trazem boa sensação de conforto térmico e ambiental.

Neste caso, também foram utilizadas tecnicas de Home staging e organização para valorização do espaço e dos ambientes.

Cozinha

Dormitório Com Suíte

Dormitório 03 - pode ser utilizado como escritório.

Dica: A bancada da pia deve estar sempre "clean" e organizada sem elementos como vidros de shampoo, perfumes, objetos pessoais, etc. Isso vale tanto para a produção da foto quanto para os dias que os potenciais compradores realizam a visita no imóvel.

Fachada com parede verde na lateral

Gostou e precisa de um Orçamento para produção + fotos de imóveis? Entre em Contato!

#arquitetura #fotografiaimobiliaria #fotografiadeimóvel

Parceiros
cobertura-no guarujá
Categorias

Vamos conversar?

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 por MB - FOTOGRAFIA  E DESIGN